A EA realiza seu evento “paralelo à E3” desde 2016, mas este ano teremos uma diferença. Depois de duas conferências com resultados questionáveis, a EA resolveu simplesmente não fazer uma este ano. O evento ainda vai acontecer para os convidados se reunirem e jogarem algumas das novidades, mas não teremos uma apresentação propriamente dita recheada de celebridades e youtubers.
A empresa já divulgou seu calendário de apresentações de jogos, que você pode conferir neste link, mas no artigo abaixo fica uma torcida para ainda aparecerem algumas surpresas.
– Star Wars
Mesmo sem uma apresentação, a EA ainda vai aproveitar a data para mostrar alguns novos trailers de seus jogos, como a primeira revelação de gameplay já prometida para Star Wars Jedi Fallen Order.
Além de novidades sobre Star Wars, devemos ver mais conteúdo sobre Battlefield V, o que já é mais do que esperado. A dúvida ainda paira sobre Anthem, que não é exagero considerar um flop atualmente, então a EA Play vai ser um bom momento pra ver se a produtora ainda pretende ressuscitar o game promovendo muita quantidade de novo conteúdo, o que é uma grande possibilidade.
– Dragon Age ou Anthem?
Há rumores também sobre um novo Dragon Age. Já foi divulgado que há um time específico da BioWare trabalhando no jogo, mas ao mesmo tempo, grande parte da energia do estúdio estava voltada para Anthem. Se a EA ainda pretende salvar a sua versão de Destiny, o anúncio de um novo Dragon Age poderia não ser interessante para a produtora porque certamente ofuscaria de vez o game.
